Tá faltando homem? Pois palhaço está sobrando!

Letícia F. June 11, 2012 19
Tá faltando homem? Pois palhaço está sobrando!

Hoje uma amiga compartilhou no Facebook uma “reportagem” do programa da Ana Maria Braga. A chamada foi “Está faltando homem no mercado?”. O gancho (para quem não está habituado ao jargão jornalístico, “gancho” é o que “puxa” a reportagem, o motivo pelo qual a pauta é aprovada) seria a personagem Olenka, de Avenida Brasil, vivida pela excelente Fabiula Nascimento. Pelo que entendi, a música-tema de Olenka diz que não tem homem disponível ou coisa do tipo.

Pois bem. Segundo as informações do programa, Santos é a cidade com relação mais desigual entre quantidade de homens x quantidade de mulheres. São 420 mil habitantes. Destes, 190 mil são homens. A produção do Mais Você desceu a serra e foi numa balada lá ver se realmente há muita mulher solteirona e abandonada (conforme as palavras do inteligentíssimo Louro José).

Lá pelas tantas o repórter diz que “estão sobrando” 35 mil mulheres santistas. SOBRANDO. Quer dizer, uma mulher só existe/só tem razão de ser/só é feliz se tiver um homem ao lado dela. Simplesmente se desconsidera quantas dessas pessoas (homens e mulheres) são, por exemplo, homossexuais. Ou quantas estão comprometidas. Ou, ainda, se vivem em relações abertas. Assim, amigão, tem ninguém “sobrando”, não.

Achou que tudo errado estava aí no que descrevi acima? Não. Há uma minientrevista:

Repórter: De dez vezes que você sai, quantas você se dá bem?

Moço/Bozo: Onze!

Nossa, que sexy. Só que não! Não, gente. Não. Você ser ~pegador~ não te faz um ser humano melhor, tá? Daí o repórter faz uma aposta de em quanto tempo um outro moço pegaria uma garota. “Cinco minutos”, ele pede. E, de fato, ele volta pra frente da câmera com uma moça três minutos depois.

A gente vê e lê reportagens do tipo a todo momento, o ano inteiro. Perto do dia dos namorados a coisa fica ainda pior. Quase sempre parece que querer ter um parceiro é exclusividade feminina e que estamos fazendo qualquer negócio para arranjar alguém. Não é assim. Além de nem todas nós querermos namorar, há muitos moços que também querem ficar acompanhados embaixo do edredom.

Pessoas se apaixonam, independente de gênero ou orientação sexual. 

Eu sou super, mega a favor da variedade sexual, vocês bem sabem. Mas sei que essa é uma decisão minha, e que muitas pessoas preferem ter um só parceiro. Ver esses carinhas se vangloriando de ~pegar muita mulher~ é demais pra minha cabeça. Só espero que na próxima night que ele forem, eles lembrem de usar o sapato certo. Deve combinar com aquela inacreditável camisa com gola em V e aquela sobrancelha.

sapatos 1.jpg Tá faltando homem? Pois palhaço está sobrando!

 

PinExt Tá faltando homem? Pois palhaço está sobrando!

Compartilhe!
  • more Tá faltando homem? Pois palhaço está sobrando!


Fatal error: Uncaught CurlException: 60: SSL certificate problem, verify that the CA cert is OK. Details: error:14090086:SSL routines:SSL3_GET_SERVER_CERTIFICATE:certificate verify failed thrown in D:\web\localuser\cemmaisum\www\wordpress\wp-content\plugins\seo-facebook-comments\facebook\base_facebook.php on line 825