Dois dedos de prosa sobre: esperma

Letícia F. January 27, 2012 119

Este post expressa o meu ponto de vista, assim como quase tudo deste blog

Em um mundo em que o orgasmo é superestimado e os rapazes crescem vendo filmes pornôs, há algumas questões que me irritam sobremaneira acerca da ejaculação masculina. Ok, para muitos homens é o ápice da relação sexual. Acho bacana, acho lindo, curto muito – assim como curto quase tudo em relação a sexo, desde conversar a respeito até efetivamente transar.

Mas, convenhamos, há algumas “verdades absolutas” que os homens gostam de repetir por aí que, pra mim, não têm absolutamente nada de sexy. Vou colocar em tópicos para vocês entenderem, já que não sei desenhar.

parmalat 1.jpg Dois dedos de prosa sobre: esperma

1) Esperma não é leite. Não diga “vai tomar meu leitinho?”. Eu não tomo nem leite normal sem ser com Nescau, amigão, porque acho azedo. Imagine só se dá para comparar uma coisa à outra. Ah, porque os dois são brancos e são líquidos? Hum… não.

2) Mas sim, às vezes a gente gosta de engolir, mas não é porque é “leitinho”. É um prazer psicológico, de saber que o cara está curtindo. No meu caso, quando eu fazia isso, era também porque acho surreal sair com o lance na boca pra cuspir depois. Engolia e pronto. Fácil, prático e não suja. Daí a você perguntar “vai gostar de engolir a minha porra?” há uma grande diferença.

3) Daí você engole ou pelo menos sente aquele gosto que tem diversos sabores diferentes. Dizem que isso depende da alimentação do sujeito. Segundo li em algum lugar há muitos anos (e pode estar totalmente errado), quem come muita fruta fica com o esperma mais adocicado. Espermas adocicados me dão ânsia de vômito. Once again: não é “leitinho”.

4) Depois de lidar com o gosto esquisito e o odor fortíssimo (homem que diz que buceta fede devia experimentar dois segundos fungando no próprio esperma), há quem não beije a mulher na boca. Ficam COM NOJO. Então a dedicada moça pode sentir o gosto, mas você não? Faz algum sentido? Os homens que fizeram isso comigo viraram “ex-homens” num passe de mágica.

5) Caso a finalização do grande ato (zzz) não ocorra na cavidade bucal, há rapazes que pedem para a moça escolher onde quer ganhar o grande presente do “leitinho”. Amigo, é só esperma. Mas ok, isso te dá tesão? Em mim, pode gozar em qualquer lugar que não entre em contato com as minhas mucosas. Porém, é de bom tom saber pra onde está mirando. Olho, nem pensar. Dizem que arde e fica vermelhão. A moça está parcialmente vestida? Lembre-se disso. Ninguém quer sair com uma mancha endurecida e fedida.

6) “Você vai passar minha porra em você como se fosse um creminho?”, alguns perguntam. Primeiro, PARE COM O DIMINUTIVO. Sou uma mulher adulta. Segundo: você já se masturbou algumas muitas vezes e SABE que esperma não é “cremoso”. Seca rápido e é grudento, bem grudento. Repetindo para quem está nesse momento dizendo “eu adoro/minha namorada adora fazer isso”: esse é o meu ponto de vista. Em filmes pornôs a mulherada adora esfregar esperma nos peitos fakes e não sei mais o quê – isso sem contar aquelas que ficam com o líquido na boca fazendo charminho. Eu não faço charminho nem em mesa de bar, imagine com um negócio com cheiro de água sanitária na boca.

7) “Eu gozei tão pouquinho icon sad Dois dedos de prosa sobre: esperma .” Gatão, o que importa é você ter prazer. Eu não meço quantos ml de esperma você ejaculou. Talvez para essas brincadeiras de esporrar a mulher inteira isso seja bacana, mas numa penetração, por exemplo, nem dá para sentir direito (se você estiver de camisinha, o que é sempre o meu caso). É possível sentir o pênis latejando na hora do orgasmo. Delícia demais. Eu mal vejo o conteúdo da camisinha.

Pronto. Sete regras de ouro na minha vida sexual. E vocês? Concordam? Discordam? Tem mais algo que vocês odeiam e eu não citei nessa lista?

UPDATE: Eu NÃO tenho nojo de esperma. Deu pra ver nos comentários que muita gente entendeu o contrário. Eu só acho essa questão complicada hoje por conta das DSTs que são transmitidas pelo sexo oral. Mas NOJO? Nenhum.

Post originalmente publicado no Cem Homens. 

PinExt Dois dedos de prosa sobre: esperma

Compartilhe!
  • more Dois dedos de prosa sobre: esperma

119 Comentários »

  1. Denardo January 27, 2012 at 12:36 - Reply

    Nunca consegui gozar com um boquete…

    • Joan January 27, 2012 at 13:19 - Reply

      sério?

      • vivi January 27, 2012 at 13:50 - Reply

        porque nunca fizeram bem feito

        • Letícia F. January 27, 2012 at 13:51 -

          Não, Vivi, tem homem que não consegue mesmo.

        • Denardo January 27, 2012 at 14:55 -

          Isso. Tem bastante mulher que não sabe fazer direito também, quando sabem é uma maravilha, mesmo assim, tem uma hora que eu simplesmente corto porque fico com dó da menina ficar com a mandíbula doendo e não ver resultado.

        • verossimil January 27, 2012 at 15:04 -

          Não é meu caso.

        • Letícia F. January 27, 2012 at 15:07 -

          Ai se eu te pego!

    • Julianne Lopes January 27, 2012 at 13:45 - Reply

      isso é serio mesmo ?

      • Denardo January 27, 2012 at 14:56 - Reply

        Infelizmente :~

        • Ana January 27, 2012 at 18:07 -

          Isso acontece comigo. Meu namorado nunca gozou com boquete… e também não costuma gozar quando eu o masturbo. Antes eu ficava super encanada achando que eu não fazia nada direito. Mas depois de anos namorando, acostumei. No fim eu acho bom, pois ele sempre demora pra gozar, e eu acabo curtindo mais. Dá pra ficar um tempão nas preliminares e depois continuamos. Eu acabo gozando mais vezes do que ele. Pra mim é bom, mas sempre achei q era algum problema dele.
          Isso é normal então?

        • Letícia F. January 27, 2012 at 18:09 -

          Sim e não. Se ele tb se incomoda, pode procurar um médico. E eu não sei se ele curte, mas alguns homens realmente não gozam com o boquete, mas se rolar um fio terra ao mesmo tempo a coisa acaba acontecendo.

        • Denardo January 27, 2012 at 20:17 -

          “Fio-terra” é meio deselegante, use o termo “massagem de próstata” que é mais fácil do cara topar.

        • Letícia F. January 27, 2012 at 20:30 -

          DEDO NO CU

        • Kel Sodré January 28, 2012 at 00:14 -

          Letícia, sutil como um elefante de patins. ADOROOO!!!!!

        • Ana January 28, 2012 at 06:23 -

          Sempre quis tentar Leticia, mas a qualquer aproximação, ele resiste. Ele é daqueles que se diz não ser machista, mas tenho certeza que isso faz parte do machismo dele. Medo de gostar e achar que é coisa de gay. Eu entendo que isso é ridículo, faria numa boa… mas ele não…

  2. Ana January 27, 2012 at 12:40 - Reply

    Adorei. Os homens poderiam abrir um pouco a cabeca e entender que o unico motivo pelo qual “gostamos” disso eh pq ELES gostam e a sensacao de dar prazer a eles nos da prazer tb – nao pq efetivamente gostamos. Eh igual masturbar alguem…
    Bem, eh o que eu acho!
    Parabens pelo texto!
    Bjs

    • verossimil January 27, 2012 at 15:06 - Reply

      Isso, mais as situações em que a gente deixa de fazer o que gostaria por conta de perceber que o “outro lado” não acha a menor graça. Quer dizer, a gente insiste mas com moderação…

      • Letícia F. January 27, 2012 at 15:13 - Reply

        Erico, mas existe um prazer aí. É um prazer psicológico. O foda é que os homens tendem a querer comparar o prazer q eles estão sentindo – que é físico – ao nosso.

        • verossimil January 27, 2012 at 15:23 -

          Exato. Mas há situações em que, de um lado (ui!) ou de outro (ui!), o desconforto físico supera qualquer compensação psicológica. Foi o que eu disse: nesses casos, insistimos mas não exigimos.

        • Letícia F. January 27, 2012 at 15:30 -

          Então não insista. Insistir pode ser bem broxante.

  3. Adriana Borges January 27, 2012 at 12:47 - Reply

    PERFEITO!!! nem eu escreveria melhor o que acho ;)
    Adorei o cheiro da água sanitária, achei que fosse a única que pensase nisso :)
    Bjs

  4. Noh January 27, 2012 at 12:52 - Reply

    Eu particularmente não engulo, não gosto, o gosto me deixa enjoada, assim como o cheiro, pode até parecer frescura, mas me enjoa e pronto. Faço oral e adoro, gosto mesmo, especialmente de ver a cara do sujeito, mas engolir não rola, então sempre começo a brincadeira com o oral justamente pra depois ir para outras partes.

    O diminutivo me irrita imensamente, graças ao bom deus que meu namorado não tem dessas de leitinho e pronto, goza na camisinha ou aonde quer (fora as mucosas) e pronto, nada de creminho ou leitinho rsrs

    Amei suas regras, sigo várias, para não dizer todas e mais uma vez, é uma delicia vir aqui ler você.
    Beijos sua Linda.

    Noh

    • verossimil January 27, 2012 at 15:07 - Reply

      Diminutivos e afins são uma coisa meio “role-playing” na cama. Às vezes tem até graça o aspecto “lúdico”, noutras (a maioria, na verdade) fica só infantil e bobo.

  5. Laísa January 27, 2012 at 12:55 - Reply

    Já ouvi dizer que homem que come muita carne tem o gosto do esperma mais amargo. Sobre o jato no olho, é verídico, arde, incha, fica avermelhado e lógico, super irritado! (Imagina quem usa lentes de contato hehe.)

    • verossimil January 27, 2012 at 15:07 - Reply

      Verídico. Atesto e dou fé, embora não fosse meu o olho.

    • the girl January 27, 2012 at 19:43 - Reply

      Eu confirmo a história da dieta vs gosto: carne deixa MUITO amargo… Frutas, principalmente as citricas, deixam doce!

  6. Lili January 27, 2012 at 13:03 - Reply

    Letícia, vc sempre me surpreende. Adorei! Principalmente o item nº 4! =*

  7. Mari* January 27, 2012 at 13:13 - Reply

    Uma salva de palmas pra Letícia. Muito muito obridada por expressar exatamento aquilo que eu penso.
    Não engulo, tenho todo direito de não achar delicioso um esperma.
    Pior que “toma meu leitinho” é “foi bom pra vc?”.
    Me dá vontade de responder: “Vc não estava nessa cama e não percebeu se eu gostei ou não?” Parece mais que eles querem elogios.

    • Letícia F. January 27, 2012 at 13:14 - Reply

      Mas eles querem, mesmo… :P

      • verossimil January 27, 2012 at 15:08 - Reply

        Queremos. Somos todos crianças grandes, carentes e inseguros até dizer chega.

        • Letícia F. January 27, 2012 at 15:18 -

          Vc é especialmente inseguro.

        • verossimil January 27, 2012 at 15:24 -

          Eu sou especial e inseguro.

        • Letícia F. January 27, 2012 at 15:30 -

          Normalmente as pessoas especiais são inseguras. :)

  8. Corall January 27, 2012 at 13:13 - Reply

    Perfeito. Nada mais a declarar. Já postei no G+

  9. Joana January 27, 2012 at 13:20 - Reply

    Eu não gosto de porra na minah boca,
    se ocorrer eu vou lavar a boca, náo tô nem ai se o cara ficar magoado kkkkk

  10. Angélica January 27, 2012 at 13:41 - Reply

    Acabo de descobrir pq meu olho está ardendo e inchado… e a burra achando q era conjuntivite… rssss sempre se tem uma primeira vez…. ahhh detalhe, eu q pedi, mas podia mirar certo…kkkk

  11. Bruna January 27, 2012 at 13:41 - Reply

    Le, tu és incrível. Sério! Sou tua fã e ri muito com este post… a do ‘leitinho’ mesmo, sem comentários. Concordo com tudo, é exatamente o que eu penso. Um beijo.

  12. Isabela January 27, 2012 at 13:45 - Reply

    Adorei o texto, principlamente a parte do cheio de agua sanitária HAHAHAHAHAH.

    Eu gosto de fazer sexo oral, é gostoso ver a cara que eles fazem porém morro de nojo de esperma na minha boca, quando não tenho como evitar que aconteça isso é pessimo eu travo a minha lingua pra ele não sair da onde ele tá. HAHAHA TENSO DEMAIS

    Engolir então ? não faz parte do meu vocabulário JAMAIS.
    Uma vez engoli sem querer um pouquinho, NOSSA achei que meu figado, meu pancreas e tudo que tenho dentro de mim queriam vir para o mundo externo KKKKKKKKKK que sensação horrivel.

    • Cianaly January 27, 2012 at 14:16 - Reply

      Desculpa Isabela, por rir da desgraça alheia, mas ri demais do seu comentário!!!

      • Julia January 28, 2012 at 15:13 - Reply

        A mim também não faz bem… Deixa o estômago enjoado.

  13. julia January 27, 2012 at 13:46 - Reply

    cara, amo boquete.mas eu engulo só quando to cheia de tesão, fora isso vou lá na pia e cuspo fora.
    porra não é creme de baunilha pra ficar engulindo o tempo todo.

    adoro seu blog.
    beijos!

  14. Julianne Lopes January 27, 2012 at 13:50 - Reply

    hahahaha
    como ri com esse post.
    adoro engolir esperma, mas não é sempre. a vontade aparece do nada e pronto.
    nada mais chato do que quando vc sai com um cara e diz pra ele que vc deixa que gozem na sua boca, que já engoliu e tal e o cara acha que por isso vc TEM QUE ENGOLIR O DELE TB. isso é um inferno. mas, pior do que o cara insistir é vc ouvir essas frases toscas.
    mais uma vez vc está de parabéns. excelente post

    • verossimil January 27, 2012 at 15:09 - Reply

      Taí: se você deixou UM cara fazer QUALQUER COISA, os outros vão querer também. Solução? Não contar pra eles.

      • Vixen January 27, 2012 at 19:23 - Reply

        É verdade! Se você conta para o cara que já fez alguma sacanagem, ele vai querer que você faça com ele de qualquer jeito. É um saco! Porque essas coisas só rolam se você estiver a fim na hora, não tem como prometer.

  15. Thatiane Grigolin January 27, 2012 at 13:53 - Reply

    Não tem mais nada que possa dizer, perfeito, pena que infelizmente ainda somos obrigadas a ser “boazinhas”, “dedicadinhas”, meu marido adora uma chupeta, adora gozar na minha boca, mais jamais me pediu pra engolir ou me esfregar nela, faço o que me der vontade na hora, engulo, deixo escorrer pros peitos e vou lavar, ou simplesmente cuspo, sem mágoas, sem ressentimentos e de boa vontade um banho a dois depois…

    • verossimil January 27, 2012 at 15:17 - Reply

      Tem como ser melhor que isso não.

      • Thatiane Grigolin January 27, 2012 at 15:54 - Reply

        Né….

  16. Eduardo January 27, 2012 at 13:58 - Reply

    Legal! gostei do texto. É verdade Tenho uns amigos que não transam repetem cenas de filme pornô, rsrsrsrs. Vou indicar para eles darem um lida.

    • Eduardo January 27, 2012 at 14:28 - Reply

      A tempo: darem “uma” lida.

    • verossimil January 27, 2012 at 15:18 - Reply

      Tem uns textos da @deb_em140gotas praticamente definitivos a respeito de pornô e sexo na vida real. Recomendo.

      • Letícia F. January 27, 2012 at 15:19 - Reply

        Eu e Deb temos visões um pouco diferentes sobre sexo, Erico José

        • verossimil January 27, 2012 at 15:25 -

          Ainda bem, ou eu começaria a pensar se não são na verdade a mesma pessoa.

        • Letícia F. January 27, 2012 at 15:29 -

          Você pode me desnudar inteira e ver q não sou ela. ;)

  17. Camilla January 27, 2012 at 13:59 - Reply

    Sei lá, eu preferia cuspir. Porque quando engulo, dá um enjoou absurdo. E não passa nem tão cedo.

    Mas engolir as vezes é mais pratico… sair pro banheiro com porra na boca não é nada divertido.
    Se bem que lendo agora eu ri… hauahaua

  18. Cris January 27, 2012 at 14:01 - Reply

    Vc sempre surpreendendo com seus post’s… Adoooro, me divirto com a naturalidade q vc fala de muitos assuntos q seriam tabus…bjoo!!! @portela_cris

  19. Helen January 27, 2012 at 14:05 - Reply

    Eu gosto de engolir,mas não pode ir para minha boca,meus lábios
    pois tenho alergia..vai entender…minha boca fica toda vermelha e inchada.Se sujar minha pele, tambem me da alergia, tipo seios….vai entender, é chato pra caramba!

  20. johnny January 27, 2012 at 14:29 - Reply

    Legal. Realmente depende de cada um. Eu não tenho como falar de outros caras, mas, se tiver que gozar de outro modo que não seja na penetração, prefiro fazer em mim mesmo, depois me limpo e ok, simplesmente pq eu mesmo tenho nojo. Eu não curto beijar após gozar na boca, então não gozo (se acontecer, eu beijo mesmo não gostando). Se sujar o corpo dela, eu limpo na mesma hora. Eu prefiro assim, questão de gosto mesmo.
    Bom post, mas, pelo tipo de abordagem que você costuma fazer, achei que ia falar do falso moralismo, preconceito e maus julgamentos que rolam sobre o assunto. Alguns desses pontos citados por você remetem claramente a eles.

    • Letícia F. January 27, 2012 at 14:35 - Reply

      johnny, eu não sou séria o tempo todo. aliás, a maior parte do tempo eu NÃO sou séria. o blog não tem uma “Linha Editorial”.

  21. michy January 27, 2012 at 14:40 - Reply

    Comecei a engolir a pouco tempo tb achava nojento mas comecei a gostar e não paro mais, só tenho uma dúvida pode ser sempre engolido pode acontecer alguma coisa com esperma demais no meu estômago???

    • Letícia F. January 27, 2012 at 14:43 - Reply

      Michy, eu não acho nojento. Só não acho “gostoso” (tipo como se fosse um “leitinho com nescau”). Não pode acontecer nada com seu estômago, mas você pode pegar DST, inclusive HIV.

    • aeioutil July 10, 2012 at 22:03 - Reply

      Michy, não tem problema exceto se você já possuir problemas de estômago (gastrite e afins… nesse caso, causaria a mesma queimação que uma xícara de café tomada em jejum).
      Aliás, pelo que sei, quanto mais vezes você engolir, mais sua mucosa digestiva vai entrar em contato com o sêmen e mais tolerância vai desenvolver.
      Não estou de maneira alguma fazendo apologia ao “swallow it”… nem garantindo que as meninas que têm irritação de pele e lábios com o esperma vão ficar imunes (com o perdão do trocadilho, apesar de ter pH neutro, essa porra tem mesmo algumas substâncias irritantes).

  22. Ellen January 27, 2012 at 15:38 - Reply

    “Leitinho” realmente não dá né! Sorte que nunca escutei uma dessa.

    Por diversas vezes, qdo transo com meu namorado, ele não goza. Ele diz que não tem problema algum, que sente prazer mesmo não chegando ao “ápice”.

    Meninos, não tem problema mesmo?
    Meninas, acontece com seus parceiros tbm?

    • Ana January 27, 2012 at 18:21 - Reply

      Ja falei ali em cima. Com o meu acontece sempre. Mas com a penetração ele sempre goza, mas demora mais do que outros caras eu acho.
      Ja encanei muito com isso tb

    • aeioutil July 10, 2012 at 22:11 - Reply

      “Meninos, não tem problema mesmo?”
      impossível responder por todos cuecas do planeta, mas a minha opinião e de alguns amigos é: problema nenhum!

      Prazer psicológico não é algo exclusivo das meninas, ok? Às vezes a gente também tem uma satisfação imensa só de assistir vocês virando os olhinhos.

  23. . January 27, 2012 at 15:52 - Reply

    já sai com uns caras que tem umas relações estranhas pra mim com esperma.

    todos eram mais velhos do que eu, e tinham a necessidade de falar que iam te fazer ficar gravida na hora que ejaculassem, prq o esperma deles era muito ~poderoso~, etc – na hora falei Q (até prq sempre usei camisinha com eles.. como faço com todos). Mas aí uma amiga minha, me disse que o marido dela tambem tem isso, disse que aumenta o tesao do cara, dá uma sensação maior de poder e etc

    • Letícia F. January 27, 2012 at 15:55 - Reply

      HAHAHAHAHAHAHAHHA

    • Maurilio Mesquita January 27, 2012 at 16:07 - Reply

      Até eu que sou engenheiro não penso em ser pai do MacGyver (nosso padroeiro) toda vez que ejaculo, porque convenhamos que engravidar usando camisinha é, no mínimo, TEMÇU. Ou desconhecimento do uso de preservativos.

    • Henrique January 28, 2012 at 12:09 - Reply

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      vc correu desses caras dps disso né?

    • Lexie August 1, 2012 at 10:13 - Reply

      Eu nunca ri tanto como ri dessa viu… KKKKKKKKKKK “ESPERMA PODEROSO” mermao vey kkkkkkkk

  24. rsouza1982 January 27, 2012 at 16:17 - Reply

    Muito tempo que não comentava…. mas depois do “Esperma Poderoso”, precisei comentar apenas para rir…

    hahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaha

    Cada uma… me sinto envergonhado em ver como nós homens somos idiotas, muito aliás.

  25. Helena January 27, 2012 at 16:21 - Reply

    Eu Adoro pagar boquete, sinto um prazer louco de ver o cara gemendo, enlouquecer enquanto eu chupo, e engolir o esperma é apenas o resultado final. Não tenho nojo nenhum…
    Mas o que me irrita é o cara querer um super boquete e na hora de fazer, ficar com nojinho. E se sentir nojo em me beijar depois, piorou…

    • Letícia F. January 27, 2012 at 16:40 - Reply

      Eu não tenho NENHUM nojo, Helena. Mas daí a dizer que o sabor é delícia… não é.

  26. Gabi January 27, 2012 at 16:35 - Reply

    Concordo plenamente!! Você disse tudo, como sempre. Fã da sua maneira de escrever. Parabéns!
    Saudações dos países baixos.

  27. Gisele January 27, 2012 at 16:43 - Reply

    Também odeio. O pior é que quando eu comento isso dizem que eu sou fresca ou que não gosto da fruta. Gostar de homem e de sexo não implica em gostar daquela porra nojenta.

    • Letícia F. January 27, 2012 at 16:48 - Reply

      Eu não acho nojento, Gisele. Mas o gosto não é bacana.

  28. Fabiana January 27, 2012 at 16:46 - Reply

    Três comentários:

    1) Também já fui vitima da história do esperma poderoso. “Eu gozo TANTO, mas TANTO que você vai ficar grávida de gêmeos”. Yeah, right. Tem que ser muito inseguro para soltar uma merda dessas, né?

    2) Cara, eu já engoli algumas vezes. Nem me irritava tanto o gosto, mas o meu estomago ficava virado no dia seguinte. Eu sentia uma azia desgraçada. Aí decidi encerrar operações. Adoro sexo oral e faço com gosto, mas goze em qualquer lugar, menos a minha boquinha.

    3) Olha, nunca me aconteceu, mas se nego um dia vir falar de leitinho e creminho para mim, eu vou começar a rir muito da cara dele…. WTF? Francamente.

  29. Amanda Almeida January 27, 2012 at 17:10 - Reply

    infelizmente meu namorado tem essa mania de “tomar leitinho”, eu adoooooro fazer um boquete, e como ele diz faz toda a diferença, pqe fica muito mais gostoso, maaaaaaas nao curto engolir nao, entao sao raras as vezes que engulo, tambem tem essa de perguntar a onde eu quero que ele goze, ta que as vezes faço questao de se é dentro ou atras…. maaaaaaaas ele pergunta em TOOOOODA vez que transamos, as vezes chega a ser chato, e acabo respondendo na maioria das vezes ‘a onde voce quiser…’, é chato as vezes essas situaçoes, mas como é pouca coisa e passageira, eu nem falo nada ja que ele sente muito prazer nisso, whatever….

  30. Tatiane January 27, 2012 at 18:38 - Reply

    Hhahah ri muito. Falou tudo.
    Também não entendo essa mania de diminutivo. Porra, o cara quer gozar na minha boca e fica falando como criança? Pelamordedeus….
    E quanto a engolir ou não, acho que já que esta ali, que se propos a tal, engole de uma vez ué. Acho meio deselegante cuspir. É só engolir rápido e pronto, fim da história. E se não gosta do gosto, é só não deixar o cara gozar na boca. Era o que faria. Melhor do que cuspir acho.

    • Letícia F. January 27, 2012 at 18:48 - Reply

      Eu não engulo hoje porque… sou promíscua e tals. Mas quando eu fazia, eu curtia.

  31. Vixen January 27, 2012 at 19:18 - Reply

    Eu gosto de engolir, gosto muuuuuuuuuuuuuuito! Tem vezes que é doce, outras tem gosto de remédio, não ligo! Na hora que ele tá gozando, ponho bem no fundo da garganta e nem sinto o gosto. Fico me achando poderosa!
    Nunca fiquei esfregando porra no meu corpo, ninguém me pediu (odeio ficar suja mas com sexo… eu nem ligo).

  32. Paula Amorim January 27, 2012 at 19:35 - Reply

    Nossa, concordo demais. Poderia ser eu escrevendo. Penso igualzinho.

  33. Vivi. C January 27, 2012 at 19:56 - Reply

    To rindo muito aqui… concordo plenamente com tudo q vc disse…. todos os “queridinhos” deviam ler… rsrsrs bjus

  34. Cristiano January 27, 2012 at 19:59 - Reply

    tive uma colega que era cega… e estudava na mesma facul que eu. Uma vez em uma conversa sobre isso… ela vira e fala de supetao…

    “Po o cara gozar no olho é PHODA… eu que sou cega ele que nao vê para onde ta indo!”

    huahuahuauh

    • Cris January 30, 2012 at 01:19 - Reply

      aaaai, que horror, mas eu ri muito, hahahahhahahhahahahh

    • Cris January 30, 2012 at 01:20 - Reply

      os coments desse post estão mto engraçados.. huhauaauhaauaau

  35. Jeannette January 27, 2012 at 21:04 - Reply

    Meninas,me diverti muito com os comentários….ainda bem que nunca ouvi nada parecido com”leitinho”… Acho que seria capaz de parar tudo para dar boas gargalhadas…Será que eles acham que o pau e mamadeira? Essa nao! Esse post,Leticia,foi delicioso…adorei “água sanitária” ,e nao e que e assim mesmo?

  36. Rodrigo January 27, 2012 at 21:59 - Reply

    Meninas, não sei qual o gosto do esperma, mas minha ex-namorada tinha nojo e por isso nunca gozei na boca dela.
    O nojo só piora as coisas, sei que o esperma não é gostoso pelo cheiro que ele tem, mas o nojo tira qualquer tesão que vocês possam sentir vendo/sentindo o cara gozar, e esse nojo em parte é psicológico. Porque ver sua parceira(o) gemendo de prazer é excitante e qualquer “nojo” bloqueia isso.
    Outro ponto é que se vc já está com esperma na boca, acho que o mais rápido para se livrar dele é engolir, claro que tem alguns pontos que devem ser levados em conta como DSTs e problemas estomocais que algumas declararam ter, mas engolir é uma forma rápida de sair dessa situação.

    Bom post Letícia!

    • Letícia F. January 27, 2012 at 22:03 - Reply

      Rodrigo, DE NOVO: eu não tenho NOJO.

  37. Anderson Ferreira January 27, 2012 at 22:10 - Reply

    Boa noite.,

    Oi Srta.

    Parabéns pelo post; achei muito interessante suas regras.

    Até hoje nunca tive problemas na hora de gozar, pois como eu sou podólatra assumido – sempre gozo nos pés.

    Algumas mulheres acham estranho no início, mas depois acabam acostumando. [rsrs]

    Ter envolvimento com alguém fetichista ligado a podolatria é assim mesmo.

    Até breve;
    Beijos.

    • Be. January 30, 2012 at 16:59 - Reply

      Que coisa louca!
      Nunca aconteceu comigo, mas se algum cara quisesse gozar nos meus pés eu ia achar bem legal!

  38. Kel Sodré January 28, 2012 at 01:10 - Reply

    Gente, só tenho uma coisa a dizer: filmes pornô, sempre prestando um desserviço à sociedade. É surreal pensar que a gente vai achar suuuper sexy o cara comparar o pau dele a uma mamadeira e o esperma – substância de gosto duvidoso e de cheiro horrendo – a leite! E ainda mais a “leitinho”, que tem todo um sentimento afetuoso envolvido!!! Get real, guys!

  39. Lia January 28, 2012 at 03:48 - Reply

    Uma dúvida todos falando em engolir ou não, e o sexo casual, não conhecemos o cara, temos q usar camisinha, como vcs ajam…., pedem pro cara colocar camisinha, e em nos mulheres como fazem…. Estou recem separada então vou ter alguns sexo casual e como faço…..Adoro seus post Lê todos são dez,bjs.

    • Letícia F. January 28, 2012 at 10:46 - Reply

      Lia, nas mulheres em tese se pode colocar um plástico (tipo esses de cozinha). Na prática? Nunca vi acontecer.

  40. Lau January 28, 2012 at 10:35 - Reply

    Eu achava que era a única que sofria com isso.
    O cheiro costuma ser tão ruim que dá uma puta vontade de vomitar.
    Um ex reclamava disso como se eu fosse fresca e enchia o saco pra jogar essa porra em cima de mim.
    Obviamente que eu negava,pois ninguém merece ficar coberta de “leitinho” com cheiro de água sanitária.
    Mas o idiota do ex dizia que toda mulher gosta,que elas sempre fazem cara e felicidade nos filmes pornos. Só um burro ou ignorante pra acreditar que aquela droga reflete a realidade,e esse ex nunca entendeu ou não queria entender isso e continuava me irritando.
    Então falava pra ele experimentar a própria goza,mas o cara ficava com nojinho e negava. Eu que tinha que aturar o fedor e ele não.
    Logicamente me livrei desse ser,mas me espanta saber que muito homem age assim,cruzes!
    Depois não sabem os motivos que levam as mulheres a negarem sexo.

  41. FABI January 28, 2012 at 11:42 - Reply

    Ri muito com esse post. Verdades absolutas!

  42. Lia January 28, 2012 at 11:45 - Reply

    E ai Lê valeu pela dica, mas na prática faz o q nada rs, em fim estou cheia de dúvidas, vida de solteira é muito boa, ma esta tudo mudado, bjs.

  43. Luna January 28, 2012 at 12:00 - Reply

    Eu discordo de vc, mas achei legal, cada um curte o que curte…
    Se te faz bem, beleza
    Adoro que gozem na minha boca, adoro quando ele fala do leitinho, me excita, sei la, acho que o efeito psicológico pessoal em mim é muito grande.
    Eu me sinto “presenteada”. É difícil explicar, mas pra mim é isso. Algo que ele está dando pra mim e que me dá prazer receber.
    Mas se não tiver beijo depois, defenestro o cara sem dó. É o mínimo, né? Nojinho, ah, fala sério…
    Mas, cada um, cada um.

    • Marco January 30, 2012 at 10:08 - Reply

      Achei que somente minha namorada era “diferente” de todas as mulheres que estão escrevendo aqui… ela adora, baba, se esbalda, se lambuza… e eu adoro vê-la com a boca melada e beijá-la depois.

      Falamos “leitinho”, “melzinho” e tudo mais… e ela não faz apenas pra agradar o parceiro, como eu li em alguns comentários acima.

      Bjuss

  44. Henrique January 28, 2012 at 12:21 - Reply

    Gozar na boca é maneiro, mas se a mulher não gostar, não chego nem a sugerir… O gozo é só o finalzinho de algo que foi muito melhor. O mais importante não é o orgasmo, isso é fato.

    E sobre o diminutivo… acreditem: não é exclusividade masculina. Um monte de mulher fala assim durante o sexo e em outras ocasiões. Eu ODEIO!

  45. Julia January 28, 2012 at 15:37 - Reply

    Acho que faltou a gozada na cara, que eu odeio. É algo de filme pornô que tem gente que acha que adoramos. Ninguém merece. Mas meu namorado é o máximo, eu disse que não gosto e pronto, nunca mais pediu.
    No mais, concordo com tudo, principalmente com a parte da água sanitária. Lembro-me de quando minha mãe me disse isso, bem antes de eu começar minha vida sexual, e quando “tive a prova” me deu uma vontade de rir desesperadora. Até hoje rio quando uso água sanitária, porque sempre lembro-me disso, rs.
    Quanto a engolir, eu gosto, acho melhor, o problema é que o estômago fica péssimo depois. Aí só faço de vez em quando. Infelizmente, cuspir é o melhor jeito por causa disso…

  46. raquel January 29, 2012 at 00:31 - Reply

    tem vários tipos de boquete né, tem aqueles pra esquentar e aqueles que são feitos pro cara gozar mesmo…. se eu to com a intenção de fazer o cara gozar, prefiro que ele goze na boca mesmo…. e engulo pq é o jeito mais facil e rapido de se livrar da porra que em outro lugar poderia ficar seca, dura e mal cheirosa! pra mim é como se fosse aquele esquema de transar com camisinha e o cara tirar na hora de gozar… eu e meu namorado costumavamos transar sempre com camisinha mesmo eu tomando pilula, mas uma vez que a gente não tinha, ele tirou na hora de gozar e me deu uma broxada… eu curto a sensação do cara chegar ao climax dentro de mim…

  47. Anonymous January 30, 2012 at 13:59 - Reply

    Excelente post novamente, estou gostando de ler a visão feminina sobre assunto … Eu adoro gozar em cima da mulher , principalmente no rosto . a maioria das mulheres não curtem receber no rosto ,acham que é humilhante e tal , acho que depende do grau de intimidade que vc tem com a pessoa . Não da pra pedir na primeira noite … A vida é assim mesmo : Um dia ela bebe leite (Não aguentei !!!) no outro a gente chupa com bala hall preta haahahhaha.

    Adoraria acompanhar mais o seu blog , pena que sou concurseiro e estou tentando evitar os “ladrões de tempo”( sites/twiiter/facebook) enfim , estou vendo que vc esta melhorando , fica aqui a minha energia positiva !!!! rsrsrsrs

  48. JR. February 4, 2012 at 17:34 - Reply

    adoro sexo oral e graças a deus tenho uma namorada que faz divinamente bem, quanto a engolir fica a criterio dela e ela ja colocou na minha boca achei extranho mais na hora do sexo rolou legal!!!

  49. Juliana March 23, 2012 at 23:07 - Reply

    Cara você é sensacional, eu rio horrores lendo isso aqui e isso porque eu comecei hoje ta? Eu nunca fui de ler nada, no máximo livros sobre espiritismo, quem dirá blog. To aqui que nem uma viciada, que jeito irado de se expressar, adorei. Arrasa, beijos.

  50. Eduardo March 28, 2012 at 18:46 - Reply

    acho tao idiota ter nojo do esperma do homem, mas minha namorada tbm tem Oo, agora eu pra mostrar que nao tem nada a ver pesso pra ela passar pra minha boca depois que eu gozo e eu engulo na frente dela

  51. Rafael Mocarzel July 10, 2012 at 16:24 - Reply

    Excelente texto. parabéns por falar o que o mundo quer dizer e não o faz por etiqueta machista!!!

  52. paola July 10, 2012 at 16:25 - Reply

    homens e as taras bizarras. fico meio assustada quando vejo numa conversa de meninas como elas cedem a essas bizarrices criadas pelos filmês pornôs.

    • Letícia F. July 10, 2012 at 16:31 - Reply

      Eu não diria que são bizarras… às vezes só não é natural.

  53. Carol A. July 10, 2012 at 16:52 - Reply

    Ah, não foi uma vez só mas super senti tesão e gostei quando ele falou ”vai tomar porra?”’ ou coisa assim – tudo bem não foi ”leitinho”. Concordo que totalmente desnecessário e broxante. E quando ele perguntou onde eu queria que ele gozasse também fiquei com mais tesão e me senti super safada! Se não me engano…fui até eu que sugeri essa parte. Acho que vai muito de cada um e de como rola com o outro. Eu…tenho muita sorte.

  54. Lauro July 10, 2012 at 20:39 - Reply

    Na boa meu esperma não me proporciona prazer nenhum então não acho legal por exemplo gozar na cara toda da mulher ou no peito ou sei la onde, pq pra mim o prazer ta na pulsaçao o liquido que sai eh consequencia… e um boquete mesmo que não tenha gozo no final eh otimo e funciona como uma exelente preliminar..
    Bom post

  55. Talita Gardin July 10, 2012 at 22:37 - Reply

    Acho que o pior lugar para um cara gozar é o cabelo. Uma vez disse isso a um amigo e ele me confidenciou que usa essa tática quando está fulo da vida com a namorada!

    • Cinthia July 10, 2012 at 22:49 - Reply

      O pior é se cair no olho, aconteceu comigo uma vez e ficou parecendo conjuntivite por 1hs mais ou menos e arde demais.

  56. Mari July 11, 2012 at 00:19 - Reply

    Leticia
    quando vc engole o “leitinho” entra em contato com sua mucosa oral…

    • Letícia F. July 11, 2012 at 01:22 - Reply

      Eu sei. Mas eu não engulo mais.

  57. Meiri July 20, 2012 at 17:07 - Reply

    Eu engulo, ADOROOOO… não faço corpo mole, sem nojinho e sem cara feia. Adoro ver meu namorado louco quanto to engolindo a porra dele. Gozo de imaginar!!!

  58. marcelo July 20, 2012 at 17:34 - Reply

    Suas opiniões são sinceras e desculpe dizer, muito engraçadas. Conheci hoje o seu blog e gostei muito. Continue com este alto astral sobre sexo. Precisamos de pessoas que deêm mais valor aos prazeres da vida.
    PS: Sou casado e gostamos muuuuito!!!

  59. Mayra July 25, 2012 at 19:44 - Reply

    Eu adoro fazer sexo oral, de fato, a sensação de dar esse prazer é única, gosto quando o cara se entrega…
    Tb não me importo que gozem, mas se o cara ficar com nojinho da próprio esperma na minha boca já nem faço mais oral nenhum!
    Engraçado é q eles gostam de meter os dedos na gente e depois nos fazer chupar, se lambuzam tb, mas com o próprio esperma… são cheios de frescura…

  60. Aline September 10, 2012 at 20:01 - Reply

    realmente fede e é grudento quando seca, e outra coisa é preciso paciência quando vc está fazendo em boquete, pq os dois tem que curtir e o cara não vai gozar em cinco minutos, depende do tesão dele e do seu…

Comente »