Dois dedos de prosa sobre: esperma

Letícia F. January 27, 2012 119

Este post expressa o meu ponto de vista, assim como quase tudo deste blog

Em um mundo em que o orgasmo é superestimado e os rapazes crescem vendo filmes pornôs, há algumas questões que me irritam sobremaneira acerca da ejaculação masculina. Ok, para muitos homens é o ápice da relação sexual. Acho bacana, acho lindo, curto muito – assim como curto quase tudo em relação a sexo, desde conversar a respeito até efetivamente transar.

Mas, convenhamos, há algumas “verdades absolutas” que os homens gostam de repetir por aí que, pra mim, não têm absolutamente nada de sexy. Vou colocar em tópicos para vocês entenderem, já que não sei desenhar.

parmalat 1.jpg Dois dedos de prosa sobre: esperma

1) Esperma não é leite. Não diga “vai tomar meu leitinho?”. Eu não tomo nem leite normal sem ser com Nescau, amigão, porque acho azedo. Imagine só se dá para comparar uma coisa à outra. Ah, porque os dois são brancos e são líquidos? Hum… não.

2) Mas sim, às vezes a gente gosta de engolir, mas não é porque é “leitinho”. É um prazer psicológico, de saber que o cara está curtindo. No meu caso, quando eu fazia isso, era também porque acho surreal sair com o lance na boca pra cuspir depois. Engolia e pronto. Fácil, prático e não suja. Daí a você perguntar “vai gostar de engolir a minha porra?” há uma grande diferença.

3) Daí você engole ou pelo menos sente aquele gosto que tem diversos sabores diferentes. Dizem que isso depende da alimentação do sujeito. Segundo li em algum lugar há muitos anos (e pode estar totalmente errado), quem come muita fruta fica com o esperma mais adocicado. Espermas adocicados me dão ânsia de vômito. Once again: não é “leitinho”.

4) Depois de lidar com o gosto esquisito e o odor fortíssimo (homem que diz que buceta fede devia experimentar dois segundos fungando no próprio esperma), há quem não beije a mulher na boca. Ficam COM NOJO. Então a dedicada moça pode sentir o gosto, mas você não? Faz algum sentido? Os homens que fizeram isso comigo viraram “ex-homens” num passe de mágica.

5) Caso a finalização do grande ato (zzz) não ocorra na cavidade bucal, há rapazes que pedem para a moça escolher onde quer ganhar o grande presente do “leitinho”. Amigo, é só esperma. Mas ok, isso te dá tesão? Em mim, pode gozar em qualquer lugar que não entre em contato com as minhas mucosas. Porém, é de bom tom saber pra onde está mirando. Olho, nem pensar. Dizem que arde e fica vermelhão. A moça está parcialmente vestida? Lembre-se disso. Ninguém quer sair com uma mancha endurecida e fedida.

6) “Você vai passar minha porra em você como se fosse um creminho?”, alguns perguntam. Primeiro, PARE COM O DIMINUTIVO. Sou uma mulher adulta. Segundo: você já se masturbou algumas muitas vezes e SABE que esperma não é “cremoso”. Seca rápido e é grudento, bem grudento. Repetindo para quem está nesse momento dizendo “eu adoro/minha namorada adora fazer isso”: esse é o meu ponto de vista. Em filmes pornôs a mulherada adora esfregar esperma nos peitos fakes e não sei mais o quê – isso sem contar aquelas que ficam com o líquido na boca fazendo charminho. Eu não faço charminho nem em mesa de bar, imagine com um negócio com cheiro de água sanitária na boca.

7) “Eu gozei tão pouquinho icon sad Dois dedos de prosa sobre: esperma .” Gatão, o que importa é você ter prazer. Eu não meço quantos ml de esperma você ejaculou. Talvez para essas brincadeiras de esporrar a mulher inteira isso seja bacana, mas numa penetração, por exemplo, nem dá para sentir direito (se você estiver de camisinha, o que é sempre o meu caso). É possível sentir o pênis latejando na hora do orgasmo. Delícia demais. Eu mal vejo o conteúdo da camisinha.

Pronto. Sete regras de ouro na minha vida sexual. E vocês? Concordam? Discordam? Tem mais algo que vocês odeiam e eu não citei nessa lista?

UPDATE: Eu NÃO tenho nojo de esperma. Deu pra ver nos comentários que muita gente entendeu o contrário. Eu só acho essa questão complicada hoje por conta das DSTs que são transmitidas pelo sexo oral. Mas NOJO? Nenhum.

Post originalmente publicado no Cem Homens. 

PinExt Dois dedos de prosa sobre: esperma

Compartilhe!
  • more Dois dedos de prosa sobre: esperma


Fatal error: Uncaught CurlException: 60: SSL certificate problem, verify that the CA cert is OK. Details: error:14090086:SSL routines:SSL3_GET_SERVER_CERTIFICATE:certificate verify failed thrown in D:\web\localuser\cemmaisum\www\wordpress\wp-content\plugins\seo-facebook-comments\facebook\base_facebook.php on line 825