Dando um tempo

Letícia F. August 2, 2012 5
Dando um tempo

Sempre fui ranzinza, reclamona, rabugenta. Apesar disso, eu era engraçada e otimista.

Nos últimos meses, a coisa mudou de figura. Muitos acontecimentos ruins foram se acumulando e eu segui tentando manter alguma alegria. Só que eu falhei. Hoje estou rabugenta e muito cínica, sem acreditar nas pessoas ou na mudança do mundo.

Por isso não faz nenhum sentido continuar escrevendo aqui enquanto meu humor estiver desse jeito. Sexo é um assunto bastante caro para mim; não quero poluir os textos com o meu péssimo estado de espírito. Sexo é bom, é gostoso, é vida. E, bom, minha vida anda me sabotando.

Com as recentes mudanças na vida, estou correndo atrás de trabalho e investindo minha boa vontade nisso (se souberem de algo, inclusive, por favor avisem). O livro também está atrasado e preciso terminá-lo.

Eu conseguiria dar conta de tudo se as tais mudanças cruciais não tivessem acontecido. Mas a verdade é que hoje estou chatíssima e não vejo graça em quase nada. Exceções honrosas ao meu cachorro levando o pote de ração para cima do sofá e os moços da natação nas Olimpíadas quando tiram o casaco.

Como tudo muda o tempo todo, pode ser que semana que vem eu volte animadíssima porque ganhei na loteria. Também estou matriculada num curso sobre sexualidade que pode me empolgar. Mas, por enquanto, vocês me acham no Twitter (@vidadeleticia); na fan page do Facebook (http://www.facebook.com/cemmaisum), que vou atualizar com pequenos textos; e no grupo do Cem +1 (http://www.facebook.com/groups/cemmaisum/).

Em alguns dias também teremos texto novo da Heleninha e as impressões de uma leitora sobre o tal livro sobre o qual todo mundo está falando, o Cinquenta tons de cinza.

Até a volta!

PinExt Dando um tempo

Compartilhe!
  • more Dando um tempo

5 Comentários »

  1. Anna Cardoso August 2, 2012 at 23:50 - Reply

    Quero que vc tb de sua impressão do livro.

    A sua opinião é única.

    Te desejo o melhor sempre.

  2. Gabriela August 8, 2012 at 16:00 - Reply

    Letícia,
    Vamos sentir sua falta!!
    Espero que tudo dê certo!
    Enquanto isso, vamos matando as saudades lendo e relendo os textos por aqui…
    Volta logo!!! rs

  3. tati August 10, 2012 at 03:21 - Reply

    Volte… Sentimos sua falta. Mas só volte se for bom para vc. Um beijo.

  4. Carolina Furlan August 11, 2012 at 04:59 - Reply

    Ai, já estou tendo crise de abstinência..

  5. Vivian Gonçalves August 14, 2012 at 03:43 - Reply

    Uma pena Letícia que tudo esteja caminhando assim. Mas de qualquer forma acho uma decisão bastante acertada você não continuar postando se você acha que não seria um trabalho produtivo aqui no blog. Força e foco pq talento você tem de sobra pra conseguir tudo que você quer e precisa!

Comente »