Casual ou masturbação acompanhada?

Letícia F. July 12, 2012 67
Casual ou masturbação acompanhada?

Post publicado originalmente no Cem Homens em 25 de agosto de 2011.

Na entrevista ao IG eu disse que as mulheres, em geral, eram muito mal comidas e tratadas apenas como um buraco. Eu não estava me referindo apenas à minha experiência. Falo pelas minhas amigas, pelas conversas que entreouço por aí, pelos relatos aqui no blog.

As pessoas tendem a acreditar que esse tipo de coisa acontece só no sexo casual, mas não é uma verdade. Quantos casais vocês conhecem (ou até já fizeram parte de um assim) em que o sexo é mera burocracia, e isso quando ele acontece? Ser mal comida não é exclusividade nem de solteiras e nem de comprometidas.

O que falta em alguns é a real vontade de transar. Costumo dizer que as pessoas gostam muito de duas coisas no sexo: de orgasmo e de FALAR sobre o assunto. Transar, que é bom, necas. Porque sexo pode ser grudento, fedido, desconfortável, sujo, cansativo. Quem nunca ficou com o maxilar dormente, o pulso dolorido e os joelhos ralados?

Mas quem não guarda um momentinho para pensar realmente sobre o assunto fica repetindo por aí que as coisas dão errado para “rodadas” como eu justamente porque… eu sou rodada. Foi o que ficou claro no e-mail que recebi hoje. Uma nova leitora (e, pela minha resposta, “ex-leitora”) mandou a minha frase [da entrevista] sobre mulheres mal comidas para o marido. Ele respondeu o seguinte:

Olhe por outra ótica,… É PRECISO “ESTOMAGO” PARA “MELAR” E MOSTRAR ALTOS “SENTIMENTOS” E DESEMPENHOS POR UMA PESSOA QUE VC NUNCA VIU OU NÃO CONHECE DIREITO, (aparencia e conceito ou pré-conceito) e ainda por cima desconfiando de que é “periguete de carteirinha”, sim, pois ela deve dar bandeira de “cançada de guerra” já que fez isso tudo que diz fazer e ter feito  icon smile Casual ou masturbação acompanhada?   Mesmo pela ótica masculina não rola altos desempenhos amorosos e de empenho lascivo e atenção amorosa,… amores melosos são para as “esposinhas” e “namoradinhas” para a maioria isso É LEI,… senão,… TEM QUE SER MUUUUUUITO GOSTOSA, TER UMA MEEEEEEEEEGA APARENCIA e inspirar tranquilidade e equilíbrio, do contrário é aventura,… “- Trata de qualquer maneira, foda-se, é puta!!”.

Lembre-se do aspecto “maternal” do sexo na psiquê do homem, o toque, o abraço, o aconchego, a tranquilidade, O NINHO, é por isso que agente se apaixona e traz mundos e fundos e “desempenhos eróticos lascivos” pra relação.

E mais:

Uma velha máxima que todo homem aprende com os mais velhos quando “criança” é: “-Não lamba buceta de puta, nem trata com muito carinho, viu meu “filho”(ou irmão, primo, amigo, etc…) elas são perigosas, gostosas, mas perigosas.” (Sabedoria popular universal)

Nem preciso dizer quão ridícula é essa divisão do mundo entre “putas” e “santas”, né? Piores ainda são as consequências desses rótulos, como visto na mensagem acima. Se a mulher não serve para você, meu caro, não transe com ela. Ela não é um buraco. Ela é um SER HUMANO, com desejos e possibilidades infindáveis de prazer.

Já tive homens rodadíssimos na minha cama. Já tive virgens na minha cama. Quase todos eles sabiam que eu não era uma santa (ao contrário do que as pessoas pensam, eu não dou “bandeira de cançada (sic) de guerra”). A experiência conta, sim, e ajuda muito. Mas não é sinal de que tudo vai correr bem. O que te faz bom ou ruim de cama é o desejo de dar prazer, seja para uma “puta”, seja para a sua esposa. 

Se você não está disposto a isso, você quer se masturbar – e utilizar uma buceta (ou outros orifícios) – para chegar ao orgasmo. Você não quer sexo. Você é tão egoísta que só pensa no próprio gozo. Conselho? Renove o estoque de papel toalha, ligue o Porntube e seja feliz.

PinExt Casual ou masturbação acompanhada?

Compartilhe!
  • more Casual ou masturbação acompanhada?


Fatal error: Uncaught CurlException: 60: SSL certificate problem, verify that the CA cert is OK. Details: error:14090086:SSL routines:SSL3_GET_SERVER_CERTIFICATE:certificate verify failed thrown in D:\web\localuser\cemmaisum\www\wordpress\wp-content\plugins\seo-facebook-comments\facebook\base_facebook.php on line 825